Omar Belico: maio 2010 Omar Belico: maio 2010

31 de mai. de 2010

TRIO COM CLARINETAS

Segue a música BEGUIN THE BEGUINE do compositor COLE PORTER com arranjo de TONY ESPÓSITO para tres clarinetas: Omar toca a III clarineta e seus alunos Rosana e Ednei a I eII.

30 de mai. de 2010

29 de mai. de 2010

UM SÁBADO COM MUITA MÚSICA

Das 10:00 às 15:00 estava no Estúdio Meyer lecionando; das 16:30 às 20:00 estava no Conservatório do Brooklim em audição, onde dessa vêz apresentei um Duo de Violão, eu com meu aluno Gabriel, iniciante nesse instrumento, fiz o acompanhamento dos solos de" Valseando"
que está no método "Ciranda das Seis Cordas" de Henrique Pinto e um Pout-pourri( in Bossa Nova) com as canções folclóricas Dorme Nene, Margarida e Mucama Bonita.
A festa continuou com refrigerantes, doces e salgadinhos enquanto eu e o pianista Fábio tocava clássicos da MPB nos Happy-Hours que seguem as audições mensais, com certeza haverá fotos
e provavelmente um video que registrou o Duo de Violão.
Está faltando um video de Flauta Transversal com aluno, esse é provavel que seja com a aluna Bárbara da escola Art-Livre.
Sempre haverá o projeto "Meu Blog para os alunos"alem de outras coisas, musicas novas e novos alunos que quizerem e quando estiverem prontos: o objetivo é dar oportunidade ao aluno e professor mostrar o seu trabalho de forma mais abrangente alem das datas das audições.

27 de mai. de 2010

LE PETIT NÈGRE - TRIO DE SAXOFONISTAS

Omar (sax alto) e seus alunos Gilmar (sax alto) e Cláudio (sax tenor), tocando "Le Petit Nègre", do compositor C. Debussy.
Gravação realizada no Studio Meyer (Teodoro Sampaio).

23 de mai. de 2010

NA ARTLIVRE FEST 2010

Em audição da Escola ARTLIVRE, entre várias apresentações pude apreciar o Grupo "Meninas Super Poderosas" tocando "Stairway to heaven" onde minha aluna Bárbara
fez a sua Flauta brilhar,trata-se de um Trio com Flauta , Piano e Violão formado por
alunas dessa escola com a coordenação dos Violonistas e Contra Baixistas Profs Paulo e Rogerio, achei que essa apresentação com grande público, mostrou a sensibilidade das tres.
Obs: Vem aí mais videos com alunos.