Omar Belico: POSTAGENS MOSTRANDO MINHAS COMPOSIÇÕES INSTRUMENTAIS E CANÇÕES. Omar Belico: POSTAGENS MOSTRANDO MINHAS COMPOSIÇÕES INSTRUMENTAIS E CANÇÕES.

14 de mar. de 2011

POSTAGENS MOSTRANDO MINHAS COMPOSIÇÕES INSTRUMENTAIS E CANÇÕES.

Abaixo estão algumas das minhas composições instrumentais que fiz já algum tempo e vão seguir outras, foi um periodo de muita criação, devo ter por volta de oitenta músicas entre instrumentais e canções algumas estão gravadas nos meus CD's que embora demonstração ficaram bons levando em conta a boa vontade dos meus colegas, amigos, músicos profissionais que fazem parte deles e agora vi a possibilidade de divulgar em videos rapidamente com a intenção de divulgar e mostrar o trabalho
vou postando quando pego um ou outro instrumento para estudar e quando vou revendo minhas partituras assim escolho algumas para postar é um periodo muito importante de reciclagem aprendendo todos dias lecionando,tocando, ouvindo,lendo,conversando, perguntando e qualquer hora dessas começo tudo de novo,fazer novas música já com a experiencia de algumas que estão nos tres BLOGs( Videos,Fotos,Poesias, Comentários, etc..) no YOUTUBE.COM(Videos), no GOEAR.COM(Faixas Cd's minhas composições) ,VIDEOS MOGLIK(Videos) ,BUSCAMP3.ORG(faixas Cd's ,minhas composições), SAVEMP3.NET(videos e gravações),ADDISCAST(videos),YATENGO VIDEOS (Videos),JERUSALEM QUE BONITA E ((Videos) e em varios outros sites que exibem tocando temas conhecidos de outros compositores a Capela ou em Grupos com alunos e professores e onde estou tocando e cantando algumas das minhas composições confira no GOOGLE.COM.BR procurando Omar Belico.

Ouça a música MINHA NAMORADA de Carlos Lyra e Vinicius de Moraes com Quarteto no meu CD DEMO- Omar Belico Saxofone- Está no omarbelico2.blogspot.com oferecendo para tocar em sua Festa,em Eventos,Shows, etc... contato E-Mail- omarbelico@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário