Omar Belico: PROBLEMAS JUDICIAIS COM A FAZENDA DE CIDADE MINEIRA??!!!????!!!!?!?! Omar Belico: PROBLEMAS JUDICIAIS COM A FAZENDA DE CIDADE MINEIRA??!!!????!!!!?!?!

23 de set. de 2016

PROBLEMAS JUDICIAIS COM A FAZENDA DE CIDADE MINEIRA??!!!????!!!!?!?!

A historia é de fazer cair o queixo e o meu caíu até babei, voce dar de cara um dia com o seu nome na internete com problemas judiciais com a Fazenda Publica de uma cidade mineira que não vou citar o nome aqui, porque um caso desses e de muitos outros me enoja, de algo que voce nem sabe o que é... é isso aconteceu comigo, sem receber nenhum tipo de intimação ou qualquer coisa semelhante,sem poder me defender e tomar providencias para que não houvesse o tal leilão é que segundo fui informado depois de  me encher o saco de encontrar bloqueios de valores em minha conta e ver meu nome em executado pela Fazenda da cidade de....que nem vou citar, a questão é que um terreno "x"coisa antiga de familia que nem sei donde era,metragem, rua e a pqp ou se tinha sido vendido ou não e que não tendo sido pago o Iptu foi julgado e condenado e foi a leilão e eu não sabia da existencia do terreno,do leilão,de datas,de locais,de numeros e de toda aquela coisa.. etc... e nem fui comunicado, prova é que aposto que não tem nada assinado por minha pessoa de ter recebido uma intimação, aviso, ou qualquer coisa semelhante,enfim nunca recebi nada a respeito, não fui comunicado e finalmente que o tal leilão não cobriu a divida e daí puzeram o meu nome de executado e ainda devendo um valor porque o tal leilão não cobriu o valor do Iptu,fui atraz da coisa e me disseram depois que é assim mesmo,que assim o fazem para que voce saiba, achei a coisa de tão bom gosto e de tanta gentileza e educação que fiquei emocionado e fiquei imaginando que se eu fosse suspeito de alguma coisa sem saber ja estaria preso atraz das grades,depois dessa vou ficar com as barbas de môlho, o que posso dizer diante de tal absurdo é que realmente não vai, não vai mesmo, mas me aguardem porque eu sempre chego lá e fica desde ja aqui o meu desabafo e minha atenção.

Omar Belico dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário