Omar Belico: Em 1964 em contato expontâneo e pessoal com meu primeiro Mestre Chico Xavier depois a dedicatoria em 1981 jamais esquecerei dos dois momentos unicos. Omar Belico: Em 1964 em contato expontâneo e pessoal com meu primeiro Mestre Chico Xavier depois a dedicatoria em 1981 jamais esquecerei dos dois momentos unicos.

19 de jul. de 2017

Em 1964 em contato expontâneo e pessoal com meu primeiro Mestre Chico Xavier depois a dedicatoria em 1981 jamais esquecerei dos dois momentos unicos.



5 comentários:

  1. Foi alí em 1964 que percebi que meu caminho seria outro e depois de dez anos vim a conhecer Matta e Silva que definiu de uma vez o caminho que deveria seguir quanto a espiritualidade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ola Omar, coleccionamos historias novas sobre Chico, pode contactar-nos por gentileza, obgdo para emmanunno@gmail.com ou https://www.facebook.com/emmanunno/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passou daquela época que saimos em um grupo passeando a noite em uma ida do Chico Xavier aquela cidade mineira tambem chamada de cidade das Rosas, sul de MG, onde o medium descançava em humilde hotel perto do chamado na época Palace Casino eu començo minha caminhada nas reuniões que pela idade eram realizadas na residencia de uma Sra que por questão de saude descançava da intensa atividade que exercera prol espiritualidade e caridade e eu estava lá e fomos buscar a noite o Chico para um passeio pela cidade, jardim, fonte das rosas etc...e era o ultimo dia da sua estada naquela cidade, no meio de todo aquele pessoal lá estava eu procurando o meu caminho e a Sra lembrando me apresentou e disse :Chico esse é o Omar e será um dos nossos e ele sempre amável sorrindo disse: O Omar não sera um de voces, mas onde estiver estará muito bom, senti logo que o meu caminho seria outro, entre sorrisos e despedida, entendi a mensagem nos despedimos e segui o meu destino dentro da espiritualidade nos terreiros da vida e do mundo, abraços e até um dia , Deus sabe.

      Excluir
  4. Bom dia meu gmail ficou parado varios anos entrarei em contato, usava o bol que não consigo entrar dai entro em contato com você.

    ResponderExcluir